biquíni de crochê como vestir crochê

Moda Praia em Crochê

11:59:00Cris Sperandio



Nesse verão o crochê vai invadir sua praia! Aposte em biquínis, maiôs, saídas de praia e acessórios de crochê para fazer sucesso nessa temporada.

As peças de crochê em tons de branco e off white estão super em alta nessa estação e isso vale também para os trajes de banho. O branco é a cara do verão, combina super bem com o ambiente de praia e se destaca nas peles bronzeadas da estação.

Esquerda: biquíni de crochê Free People -  Direita: biquíni de crochê Farm

Saídas de praia Anna Kosturova
Peças coloridas também estão na moda e são sempre bem vindas, porque elas refletem o espírito descontraído da estação.

Nesse verão, os biquínis coloridos  de crochê feitos a mão da marca americana Kiini, estão fazendo o maior sucesso. A Victoria Secret's também tem sua versão colorida das peças, com aplicação de crochê. Anna Kosturova e a Free People também apostaram em peças coloridas de banho.

Biquínis de crochê Kiini
Biquínis de crochê Victoria's Secret

Esquerda: Top e biquíni Anna Kosturova - Direita: maiô Free People


Para quem prefere  peças estampadas, vale também a dupla crochê + estampa.

Biquínis de crochê Victoria's Secret

Os tons de azul também fazem sucesso, remetendo  à tendência náutica, que é um clássico do verão.

Biquínis de crochê Farm

Body e Top de crochê Giovana Dias.


Já o preto é sempre um clássico e traz um ar sofisticado às peças,  agradando principalmente quem tem um estilo mais discreto.

Biquínis de crochê Free People

Fica a dica: biquínis e maiôs de crochê são lindos e arrasam na praia, mas peças sem forro  não  são adequadas para se bronzear ao sol ou para o banho de mar, pois o espaçamento da trama permite a passagem dos raios solares e isso pode proporcionar marcas indesejadas de sol ou até mesmo, queimaduras nas áreas cobertas pelo traje de banho.

Peças confeccionadas com linhas de algodão tendem a encolher em contato com a água, além disso, o algodão é uma fibra que absorve muito a umidade, por isso demora bem mais para secar do que os tecidos convencionais de trajes de banho. Para desfrutar com maior conforto das peças de banho de crochê, opte por modelos forrados, ou ainda, por peças confeccionadas em tecido específico para praia com aplicações de crochê e deixe os modelos sem forro ou de algodão, para os momentos de passeio à beira mar.



Veja também:

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Formulário de contato