Bolsa saco de crochê

16:33:00



Bolsa de crochê Artesia - Arezzo

A bucket bag, conhecida por aqui também como bolsa saco, é a queridinha do verão. Esse modelo já vem fazendo sucesso há algumas temporadas e nessa estação,  as versões em crochê, como essa da Arezzo, estão super na moda:

Bolsa saco de crochê Artesania - Arezzo
Super prática e  fácil de carregar por conta da alça longa, a bolsa saco é super espaçosa e nela cabe tudo que a gente precisa levar no dia a dia. Vale apostar nesse modelo, que nessa temporada, faz sucesso em todos os tamanhos: mini, médio e grande.

A bucket bag vai super bem com looks informais e de trabalho, mas  pode acompanhar produções noturnas também, principalmente no tamanho mini. Super versátil, ela combina com tudo: saia, shorts, vestidos, calças, jeans e vai bem acompanhada de sapatilha, tênis ou modelos com salto.
Os modelos com cores neutras, combinam praticamente com tudo que você vai vestir nesse verão  e quando trazem detalhes em couro e ferragens, ganham um ar mais sofisticado, deixando o look mais arrumadinho.

Giovanna Antonelli para Arezzo - Bolsa de crochê

Bolsa saco de crochê Cantão

As bolsas com padronagens coloridas, como os modelos da designer Sophie Anderson, feitos a mão por artesãs colombianas, deixam o visual mais divertido e vão super bem com looks informais e descontraídos. Aposte nos modelos coloridos com vestidinhos lisos, jeans e rasteiras.


Bolsas de crohê Sophie Anderson
Outra tendência desse verão, é a bolsa saco confeccionada em tecido jeans. Os modelos em crochê também ficam uma graça no azul jeans, que é uma cor "coringa" e combina praticamente com tudo. Vale também combinar jeans + jeans.

Esquerda: Denin Drawstring Bag Chanel; direita: Sanibel Drawstring Tote de crochê
Denim + crochet
Look jeans com bolsa saco de crochê.

Veja também

0 comentários